quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Marcelo, o psiquiatra

Você sentaria no divã de um psiquiatra que passou pelo Big Brother?. Eu não. Psiquiatras vaidosos e egocêntricos existem muitos, apesar da profissão exigir uma certa dose de recato. Agora, psiquiatra com diploma de BigBrother eu nunca vi. Minha esposa Adriana, que adora BigBrother e é psicóloga, fica constrangida, quase corada, quando Marcelo Arantes, o psiquiatra do BBB, entra em cena. Além de ser um mala do tipo "babão", Marcelo passa o dia dando conselhos, fazendo cafuné, ouvindo desabafos. Será que ele vai abrir um consultório depois do programa? Fiquei sabendo que, antes de ser médico, Marcelo estudou jornalismo. Uns dizem que foi na PUC, outros na USP. Se jornalista fosse o gajo, qual seria performance? Além de BBB, psiquiatra e quase jornalista, Marcelo é fã de Coca-Cola, Ipod, Nelson Rodrigues e São Jorge. Pelo menos é isso que diz sua página no Orkut.

PS: Eu não assisto BigBrother, jamais assistiria. Prefiro acompanhar ao vivo pela Internet...

Um comentário:

  1. 1 - Psicólogos e psquiatras não se bicam. Assim como jornalistas e publicitários. Ainda na apresentação dos BBBs, minha mãe (psicóloga tb) disparou: "Já não gosto desse Marcelo". O motivo: ele era psiquiatra.

    2 - A verdade sobre Pedro Venceslau: ele assina revistas de fofocas. Nas suas férias, que acabaram quando ele deu início a esse blog, eu, que ocupo a mesa ao lado, acumulei montes de "Viva +", "Sou + eu", "Contigo", "Ti ti ti". Sim, essa é a verdade. Portanto, quando ele fala que não assite BBB, duvidem! É que não cai bem para um pós-graduando ficar falando sobre o esperado beijo da Jú e do Alê aos quatro ventos.

    PS: Eu gosto do Marcelo.

    ResponderExcluir

Gostou? Então sapeca um post...