segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A coisa tá Preta

Preta Gil não fala nem legisla em causa própria, mas em nome de todas as brasileiras que não são magras. A atriz-cantora-modelo-filha- do-ministro abraçou a causa e levantou a bandeira: chega de sacanagem com as gordinhas. Em outros tempos ela nem ligaria, mas como está em um daqueles dias de "tolerância zero" ficou irada e promete processar os rapazes do "Pânico na TV", que colaram nela um adesivo de "Não Vou". Dei uma pssadinha pelo blog dela e de lá fiz um control C da seguinte frase, uma pérola da blogosfera:
PS: os erros são por conta dela ...

"(...) um jornalista de um site pegou pesado e me chamou de Baleia e etc..... esse me ofendeu muito é resolvi processá-lo.A Rafaela Fisher fofa, uma menina que é amiga de muitos amigos meus , que nem amiga minha é, comprou minha briga por causa da capa da Flash e escreveu uma carta pra uma coluna de um renomado jornal carioca, expressando sua indignação com o pré conceito que ela sentiu com a capa da revista. Basicamente ela condena esse padrão de beleza da magreza.Eu não preciso escrever e nem falar mais uma vez o que penso sobre isso.A única coisa que quero dizer e escrever daqui pra frente é que as pessoas me RESPEITEM não irei mas aturar piadas que tenha como intenção me diminuir pelo fato de não fazer parte dos padrões de beleza impostos pela mídia de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não irei mais tolerar piadas de mau gosto me chamando de gorda ou algo parecido,Acho um desrespeito não só comigo mas com todas as mulheres brasileiras que de fato não são magrasssssssssss, é um afronte a auto estima das mulheres eu continuar sendo foco dessas piadas!Hoje o Pânico fez uma matéria mais uma vez ironizando o meu caldo e de maneira explicita me chamando de gorda, em outros tempos poderia ter achado graça, mas eles me pegaram num momento onde minha tolerância esta baixa!!!!!!!!!Enfim é o que tem pra hoje!!!!!!!!! Meu advogado vai ter bastante trabalho daqui pra frente!!!!!!!!!!!!
Mil beijos
Preta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então sapeca um post...