quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Insensata Gestação"

Parece mentira é provavelmente é. O médico Roger Abdelmassih, mais conhecido como o monstro da clínica de fertilização, não perde mais um capítulo da novela “Insensato Coração”. É que nos capítulos recentes, o vilão da trama, Leo, e a periguete Irene inventaram uma técnica de fertilização totalmente revolucionária. A moça se aproveitou de restos de esperma deixados na camisinha do herói, o abestado Pedro, e engravidou. Simples assim. Fico imaginando como o rapaz vai se explicar para a mulher. “Olha, eu juro que foi tudo uma armação. O filho é meu, mas eu não transei com ela. Foi meu irmão que roubou minhas camisinha usadas...”. Você, leitora casada, acreditaria em uma história dessas? Essa novela devia mudar de nome para “Insensato Roteirão”. Ou, pior: “Insensata gestação”. Na vida real, o ator Eriberto Leão, que infelizmente interpreta Pedro, vai casar com sua esposa. Até o fechamento desta edição ele não revelou qual será o método usado para fazer a cegonha chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então sapeca um post...